Utilize nossos canais de atendimento. Para que sua dúvida seja esclarecida.


Televendas: (45) 3035-4707

Whatsapp: (45) 99971-1919

E-mail: desenvolvimento@grupoviabr.com.br


Para obter mais informações entre em contato através de nosso Contato ou pelo telefone fixo ou Pelo WhatsApp

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h


Preencha o formulário abaixo



Campos com * são obrigatórios.

Perguntas Frequentes

Comprar no no Dá Desconto é muito simples e fácil. Veja como:
*Escolha a oferta que deseja;
*Clique em comprar;
*Efetue um breve cadastro e clique em continuar;
*Selecione o método de pagamento e conclua a compra preenchendo os dados necessários.

Você pode pagar em nosso site utilizando: PagSeguro

Após o pagamento, será gerado um voucher da oferta que você comprou em sua conta de usuário na área (minhas compras) na barra de cima do site
*Verifique ainda se a impressão do voucher é obrigatória para a oferta que comprou

Basta anotar o número do voucher, ou também tirar uma foto com o celular e apresentar no local para consumo da oferta.

Infelizmente, não.

Vouchers expirados não serão reembolsados e nem revertidos em créditos. O voucher deve ser utilizado dentro do prazo, pois a oferta veiculada é um contrato de adesão entre o comprador e o Dá Desconto, sendo que o ato da compra ratifica sua concordância com as regras que determinam o modo como o produto/serviço será consumido/utilizado.

Nossa equipe de atendimento vai tratar individualmente cada solicitação. Lembramos que o processo de cancelamento Não pode ser realizado pois quando compra o produto o cupom é gerado, caso não efetue pagamento do cupom sera gerado um bloqueio de 5 dias

Se você não consegue acessar a sua conta, verifique se foi digitado corretamente o nome de usuário e senha (confira a utilização da tecla caps lock). Use a opção “Esqueci minha senha” caso seja necessário.

Se mesmo assim você não conseguir acessar, pedimos que entre em contato conosco. Certamente iremos ajudá-lo.

Se você esqueceu a sua senha, pedimos que acesse a seção ”Login” no topo da página onde poderá visualizar o link: “Esqueci minha senha”. Siga as instruções e acesse sua conta novamente.
Se desejar, entre em contato conosco pelo telefone (45) 3035-4707.